Objetivos desta página
- Descrever o plano de ensino de disciplina de gestão do conhecimento
- Integrar o conhecimento e experiência de programas educacionais realizados a novos programas (ex.: Claims in Practice 2017)
Aprendizagem em conhecimento
Identificando regiões de aprendizagem em conhecimento
A identificação de regiões de aprendizagem representa uma oportunidade preliminar para a exploração de um campo de trabalho em conhecimento. O trabalho em conhecimento se desenvolveria em melhores condições quando a aprendizagem está estabelecida como processo corrente.
Deve ser possível, portanto, perceber a dinâmica de conhecimento em regiões de aprendizagem. Esse seria um indicador de que existe dedicação para a exploração de um campo de trabalho em conhecimento.
Um campo de trabalho em conhecimento avança como infraestrutura quando as
rotas em regiões de aprendizagem ganham valor suficiente para atrair investimentos sustentáveis.
Que aprendizagem?
Trata-se de também perceber a aprendizagem antes do processo organizacional, quando as experiências e competências se concretizam com estratégias e práticas sociais. Algo que ocorre conscientemente mas que recebe amplo apoio de processos automáticos ou inconscientes.
Sem preocupação sobre limites bem definidos, identificar regiões de aprendizagem é o primeiro passo para a seleção de estratégias emergentes para negócios em conhecimento.
Palavras-chave:
trabalho em conhecimento,
regiões de aprendizagem
http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=orienta%C3%A7%C3%A3o+eficiente+ensino+%22em+conhecimento%22&btnG=Pesquisar
Number of topics:
13
Number of topics:
0
Number of topics:
5
Number of topics:
0
--
GregorioIvanoff - 07 Mar 2017
to top