Skip to topic | Skip to bottom
Home
Express
Express.Economiar1.38 - 21 Oct 2023 - 15:29 - GregorioIvanoff

Start of topic | Skip to actions

Express


[12 abr. 2021, publicação de Gregorio Bittar Ivanoff no grupo LinkedIn Modelos em negócios] Esta é mais uma das mensagens com atualização sobre as regras dos grupos Modelos em negócios. Informo que apoio, nesta semana, os temas de negócios e economia, no arcabouço [metafórico] de escola de mobilidade. As regras para o mês de abr. 2021 consideram que interessados podem se apresentar para aprovar e moderar publicações no grupo Modelos em negócios que: (1) sejam objeto de aprovação prévia; (2) contenham a indicação simples da palavra "escola" no corpo da publicação - não será necessário indicar uma escola famosa ou existente; basta indicar a palavra "escola", de acordo com o interesse de quem publica a mensagem. Os proprietários e os moderadores do grupo Modelos em negócios podem ensaiar propostas de investimentos em publicações específicas. Agradeço sua participação e interação no grupo.


Dia downPontos 2023 sort Prática
     
    Conhecimento em economia
    Negócios em economia
     
    Bioeconomia
     
  Economia em produtivos  
     
     
  Economia subterrânea  
  Economia informal  
  Economia criativa  
  Economia global  
  Economia verde  
  Economia azul  
     
10 jun. 2021 Economia do conhecimento  
11 set. 2022   Desempenho em economia
18 set. 2023 Economia extrativa  


Processo: planejamento em vulnerabilidades


Aprendizado e crescimento: integridade em impacto, efetividade em publicações, crenças


Palavras-chave: valor em produção, valor em relação, definição de modelo, administração pública, desenvolvimento, informalidade, planejamento, investimento, mensuração, mercadoria, interações, produção, equidade, vínculos, negócios, consumo, emprego, setores, modelo, regras, saúde, renda, jogos


English: economics, economy


Resultados: ativos e passivos de bancos, seguradoras e outras firmas do setor, produção do sistema financeiro


Gazeta Mercantil. Disponível em < https://pt.wikipedia.org/wiki/Gazeta_Mercantil >. Acesso em 15 ago. 2020.

Miriam Leitão. Disponível em < http://oglobo.globo.com/economia/miriam/ >. Acesso em 13 jul. 2019.

Mota, Camilla Veras. Brasil é o segundo pior em mobilidade social em ranking de 30 países: A chance de uma criança de baixa renda de ter um futuro melhor que a realidade em que nasceu está, em maior ou menor grau, relacionada à escolaridade e ao nível de renda de seus pais. Nos países ricos, o "elevador social" anda mais rápido. Nos emergentes, mais devagar - no Brasil, ainda mais lentamente. BBC News Brasil, São Paulo, 15 junho 2018. Disponível em < https://www.bbc.com/portuguese/brasil-44489766 >. Acesso em 13 abr. 2021.

Representação na economia do conhecimento: Prática da articulação social e objeto da sustentabilidade. Organizadores: Gregorio Ivanoff; Fábio Câmara, KM Brasil 2008.

Schumacher, E. F. Cultivando regeneração: contribuições da agrofloresta para a transição econômica. Disponível em < http://www.ecoagri.com.br/web/wp-content/uploads/Agrofloresta-e-Transicao-Economica.pdf >. Acesso em 17 set. 2023.

Soares, Marco César Prado. Teoria dos Jogos: o que é, conceitos, estratégia e aplicações. Disponível em < https://www.fm2s.com.br/teoria-dos-jogos/ >. Acesso em 29 mar. 2021.


Number of topics: 7


Persona

Number of topics: 4


ILAnet

Number of topics: 25


Ágora

Number of topics: 11


Efficiency


Efficiency / Eficiência   Community / Comunidade
  Twitter Pipl
  Annual report / Balanço anual  
  Research social networks / Redes sociais de pesquisa Wikipedia
Personality / Individualidade   Sociability / Sociabilidade

-- GregorioIvanoff - 18 Jul 2008
to top


You are here: Express > Economia

to top

Direitos de cópia © 1999-2024 pelos autores que contribuem. Todo material dessa plataforma de colaboração é propriedade dos autores que contribuem.
Ideias, solicitações, problemas relacionados a Ilanet? Dê sua opinião
Copyright © 1999-2024 by the contributing authors. All material on this collaboration platform is the property of the contributing authors.
Ideas, requests, problems regarding Ilanet? Send feedback