Skip to topic | Skip to bottom
Home
Express
Express.Economiar1.17 - 10 Jun 2021 - 15:29 - GregorioIvanoff

Start of topic | Skip to actions

Express


[12 abr. 2021, publicação de Gregorio Bittar Ivanoff no grupo LinkedIn Modelos em negócios] Esta é mais uma das mensagens com atualização sobre as regras dos grupos Modelos em negócios. Informo que apoio, nesta semana, os temas de negócios e economia, no arcabouço [metafórico] de escola de mobilidade. As regras para o mês de abr. 2021 consideram que interessados podem se apresentar para aprovar e moderar publicações no grupo Modelos em negócios que: (1) sejam objeto de aprovação prévia; (2) contenham a indicação simples da palavra "escola" no corpo da publicação - não será necessário indicar uma escola famosa ou existente; basta indicar a palavra "escola", de acordo com o interesse de quem publica a mensagem. Os proprietários e os moderadores do grupo Modelos em negócios podem ensaiar propostas de investimentos em publicações específicas. Agradeço sua participação e interação no grupo.


Dia Pontos 2021 sort Prática
     
    Conhecimento em economia
     
     
10 jun. 2021 Economia do conhecimento  
     


Aprendizado e crescimento: valor em produção


Palavras-chave: desenvolvimento, planejamento, investimento, interações, produção, vínculos, negócios, crenças, modelo, regras, saúde, jogos


Gazeta Mercantil. Disponível em < https://pt.wikipedia.org/wiki/Gazeta_Mercantil >. Acesso em 15 ago. 2020.

Miriam Leitão. Disponível em < http://oglobo.globo.com/economia/miriam/ >. Acesso em 13 jul. 2019.

Mota, Camilla Veras. Brasil é o segundo pior em mobilidade social em ranking de 30 países: A chance de uma criança de baixa renda de ter um futuro melhor que a realidade em que nasceu está, em maior ou menor grau, relacionada à escolaridade e ao nível de renda de seus pais. Nos países ricos, o "elevador social" anda mais rápido. Nos emergentes, mais devagar - no Brasil, ainda mais lentamente. BBC News Brasil, São Paulo, 15 junho 2018. Disponível em < https://www.bbc.com/portuguese/brasil-44489766 >. Acesso em 13 abr. 2021.

Representação na economia do conhecimento: Prática da articulação social e objeto da sustentabilidade. Organizadores: Gregorio Ivanoff; Fábio Câmara, KM Brasil 2008.

Soares, Marco César Prado. Teoria dos Jogos: o que é, conceitos, estratégia e aplicações. Disponível em < https://www.fm2s.com.br/teoria-dos-jogos/ >. Acesso em 29 mar. 2021.


Number of topics: 7


Persona

Number of topics: 4


ILAnet

Number of topics: 25


Ágora

Number of topics: 11


Efficiency


Efficiency / Eficiência   Community / Comunidade
  Twitter Pipl
  Annual report / Balanço anual  
  Research social networks / Redes sociais de pesquisa Wikipedia
Personality / Individualidade   Sociability / Sociabilidade

-- GregorioIvanoff - 18 Jul 2008
to top


You are here: Express > Economia

to top

Direitos de cópia © 1999-2024 pelos autores que contribuem. Todo material dessa plataforma de colaboração é propriedade dos autores que contribuem.
Ideias, solicitações, problemas relacionados a Ilanet? Dê sua opinião
Copyright © 1999-2024 by the contributing authors. All material on this collaboration platform is the property of the contributing authors.
Ideas, requests, problems regarding Ilanet? Send feedback