Skip to topic | Skip to bottom
Home
Express
Express.Crencasr1.16 - 08 Sep 2021 - 11:58 - GregorioIvanoff

Start of topic | Skip to actions

Express


[5 abr. 2021, publicação de Gregorio Bittar Ivanoff no grupo LinkedIn Modelos em negócios] Escolas se diferenciam por suas crenças, enunciados não demonstrados "que ocupam um lugar de destaque no nível dos alicerces do edifício disciplinar" (a partir de Dejours, Christophe, 2004). Considerando o momento da crise global e seus impactos no Brasil informo que estarei investindo nesta semana em negócios que promovam o desenvolvimento do valor do imobilismo, em um arcabouço [metafórico] de escola de mobilidade. A princípio imagina-se que algumas atividades sejam beneficiadas pelo imobilismo, na assistência à saúde ou a questões sanitárias, por exemplo. Outras, como o turismo, o entretenimento ou a segurança alimentar podem ser duramente afetadas pela mudança de condições relacionadas com o imobilismo. Vivenciar o valor do imobilismo nos negócios pode resultar em modelos mais promissores. Seguem válidas as regras propostas na mensagem anterior para o mês de abr. 2021: aprovar todas as publicações que (1) solicitem aprovação nesta publicação; (2) façam a indicação simples da palavra "escola" no corpo da publicação - não será necessário indicar uma escola famosa ou existente; basta indicar a palavra "escola", de acordo com o interesse de quem publica a mensagem. Agradeço sua participação e interação no grupo.


Processo: economia


Aprendizado e crescimento: negócios em escolas


Palavras-chave: descapacitação, representação, preocupações, estruturação, imobilismo, estratégias, expectativas, negócios, estado, escola, regras, jogo, Jacques Christophe Dejours, Pierre Bourdieu


http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=orienta%C3%A7%C3%A3o+eficiente+cren%C3%A7as&btnG=Pesquisar


Number of topics: 26


Persona

Number of topics: 2


ILAnet

Number of topics: 18


Ágora

Number of topics: 5


Efficiency


Efficiency / Eficiência   Community / Comunidade
  Twitter Pipl
  Annual report / Balanço anual  
  Research social networks / Redes sociais de pesquisa Wikipedia
Personality / Individualidade   Sociability / Sociabilidade

-- GregorioIvanoff - 29 Mar 2021
to top


Direitos de cópia © 1999-2024 pelos autores que contribuem. Todo material dessa plataforma de colaboração é propriedade dos autores que contribuem.
Ideias, solicitações, problemas relacionados a Ilanet? Dê sua opinião
Copyright © 1999-2024 by the contributing authors. All material on this collaboration platform is the property of the contributing authors.
Ideas, requests, problems regarding Ilanet? Send feedback