Skip to topic | Skip to bottom
Home
Express
Express.ConhecimentoEmResultadosr1.16 - 06 Dec 2021 - 12:34 - GregorioIvanoff

Start of topic | Skip to actions

Express


[6 dez. 2021, publicação de Gregorio Bittar Ivanoff no grupo LinkedIn Modelos em negócios]


A decisão de manter e desenvolver grupos sobre modelos em negócios ao longo de todo o ano de 2021 envolve cuidadosa avaliação estratégica.

Os grupos estão representados em 5 sub-grupos hierarquicamente estratificados no LinkedIn e um único grupo de socialização no Facebook. No final do ano iniciei testes com o aplicativo Slack, com vistas à produção de registros informais de negociações de preços em modelos.

O período de 2020-2021 pode ser interpretado como um intenso período de destruição criativa. Ainda assim os grupos não apresentaram intercorrências críticas.

O desenvolvimento mais relevante se deu neste grupo Modelos em negócios no LinkedIn, que passa a ser um grupo que promove mensagens remuneradas com conteúdo de segundo e terceiro nível de conhecimento sobre o assunto.

O objetivo da reestruturação deste grupo refere-se essencialmente à intenção de promover gerenciamento de riscos sobre publicações e declarações de negociações de modelos interpretados como ativos.

Iniciamos agora um período de férias até fev. 2022 (escola de futuros!). Se você tem intenção de publicar algo neste grupo neste período, fale comigo.

Obrigado por participar dos grupos Modelos em negócios (LinkedIn e Facebook).


Aprendizado e crescimento: negócios em regras, desenvolvimento em investimento


Palavras-chave: conhecimento em ação, preços em modelos, grupo em ação, gerenciamento de risco, conhecimento, resultados, atividade, garantia, modelo, opções, preço, ativo


English: knowledge in outcomes


Black-Scholes. Disponível em < https://pt.wikipedia.org/wiki/Black-Scholes >. Acesso em 23 mai. 2021.

Nossa UOL. Conheça mini apê estiloso de 10 m² que será alugado a R$ 5 por mês no Japão: O imóvel, que é parte do projeto de "lares minúsculos" de uma famosa loja de móveis, estará disponível para contratos curtos. [...] Apesar do 'aperto', a Ikea explica que um dos segredos para a decoração do apartamento em Shinjuku é o "bom uso de espaços verticais ao capturar a área tridimensionalmente", o que abriria novas possibilidades de uso apesar das limitações. [...]. Disponível em < https://www.uol.com.br/nossa/album/2021/11/29/conheca-os-mini-apes-de-10-m-que-podem-ser-alugados-por-menos-de-r-5-no-japao.htm?foto=3 >. Acesso em 30 nov. 2021.

Hora do Povo. Avião elétrico: parceria WEG/Embraer põe Brasil na corrida tecnológica do século XXI: “O Brasil está desenvolvendo uma tecnologia disruptiva”, diz o professor da Unicamp Marcos Barbieri. “Não existem motores elétricos na aviação. Isto está em desenvolvimento”, completou o engenheiro Wagner Farias, professor do ITA. Disponível em < https://horadopovo.com.br/aviao-eletrico-parceria-weg-embraer-poe-brasil-na-corrida-tecnologica-do-seculo-xxi/ >. Acesso em 29 nov. 2021.

Knowledge in action 2021 / Conhecimento em ação 2021: Strategies in outcomes / Estratégias em resultados. Research and knowledge production activities indicated in 2021 Scorecard / Atividades de pesquisa e produção de conhecimento indicadas em Pontos 2021, 5 June / jun. 2021. Available from / Disponível em < http://www.ilanet.com.br/cgi-local/portal/bin/view/Express/KnowledgeInAction?skin=print.pattern >. access on / Acesso em 5 June / jun. 2021.


http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=orienta%C3%A7%C3%A3o+eficiente+conhecimento+%22em+resultados%22&btnG=Pesquisar


Number of topics: 13


Persona

Number of topics: 1


ILAnet

Number of topics: 15


Ágora

Number of topics: 5


Efficiency


Efficiency / Eficiência   Community / Comunidade
  Twitter Pipl
  Annual report / Balanço anual  
  Research social networks / Redes sociais de pesquisa Wikipedia
Personality / Individualidade   Sociability / Sociabilidade

-- GregorioIvanoff - 23 Sep 2015
to top


You are here: Express > NegociosEmConhecimento > ConhecimentoEmResultados

to top

Direitos de cópia © 1999-2024 pelos autores que contribuem. Todo material dessa plataforma de colaboração é propriedade dos autores que contribuem.
Ideias, solicitações, problemas relacionados a Ilanet? Dê sua opinião
Copyright © 1999-2024 by the contributing authors. All material on this collaboration platform is the property of the contributing authors.
Ideas, requests, problems regarding Ilanet? Send feedback