Skip to topic | Skip to bottom
Home
Express
Express.CongressoBrasileiroDeGestaoDoConhecimentor1.4 - 08 Jul 2019 - 14:50 - GregorioIvanoff

Start of topic | Skip to actions
Já estão abertas as inscrições para o 9º Congresso Brasileiro de Gestão do Conhecimento, KM Brasil 2010. Com o tema “Gestão do Conhecimento como Estratégia para um Mundo Sustentável”, o evento promovido pela SBGC - Sociedade Brasileira de Gestão do Conhecimento acontece no mês de novembro, na cidade de Gramado, região serrana do Estado de Rio Grande do Sul.

A gestão do conhecimento exerce papel fundamental no desenvolvimento da sociedade civil e privada, ampliando a inovação tecnológica e a competitividade. Com objetivo de promover ações de sustentabilidade empresarial baseadas nessa metodologia, a SBGC - Sociedade Brasileira de Gestão do Conhecimento realiza nos dias 3, 4 e 5 de novembro o KM Brasil 2010. O evento é formado pelo 9° Congresso Brasileiro de Gestão do Conhecimento e pela Expo KM Brasil 2010, uma feira para lançamentos de produtos, serviços e realização de negócios.

Dirigido a pesquisadores, consultores, professores e estudantes, empresários, profissionais do terceiro setor e representantes do governo, o KM Brasil 2010 discutirá neste ano o tema “Gestão do Conhecimento como Estratégia para um Mundo Sustentável”. O encontro acontece na Expo Gramado, em Gramado (RS).

A abertura do encontro contará com a palestra magna de Verna Allee, consultora americana reconhecida mundialmente por seu trabalho com redes de valor, gestão do conhecimento, comunidades de prática e novos modelos de negócio.

Também serão debatidos temas sobre como a gestão do conhecimento pode auxiliar a médias e pequenas empresas; contribuir para os modelos de excelência; apoiar a área de saúde; influenciar as redes sociais, além de outros assuntos relacionados a sustentabilidade na inovação, nas políticas públicas, na internacionalização, na certificação de produtos e serviços.


Palavras-chave: sociedade


Brasil: Brasil em perspectiva


Resultados: KM Brasil 2010

-- GregorioIvanoff - 15 Sep 2010
to top


You are here: Express > ConhecimentoEmPequenasEMediasEmpresas > CongressoBrasileiroDeGestaoDoConhecimento

to top

Direitos de cópia © 1999-2024 pelos autores que contribuem. Todo material dessa plataforma de colaboração é propriedade dos autores que contribuem.
Ideias, solicitações, problemas relacionados a Ilanet? Dê sua opinião
Copyright © 1999-2024 by the contributing authors. All material on this collaboration platform is the property of the contributing authors.
Ideas, requests, problems regarding Ilanet? Send feedback