Skip to topic | Skip to bottom
Home
Express
Express.CondutaEmRiscor1.13 - 21 Nov 2021 - 18:54 - GregorioIvanoff

Start of topic | Skip to actions
[22 nov. 2021, publicação de Gregorio Bittar Ivanoff no grupo LinkedIn Modelos em negócios]


Novas possibilidades de bancos de dados distribuídos e na nuvem estão sendo adotadas nas comunidades empresariais.

Novas alternativas de colaboração e desenvolvimento contribuem para o enfrentamento do impacto da pandemia e para a retomada da atividade econômica.


Processo: desenvolvimento em investimento


Aprendizado e crescimento: governança em produção


Palavras-chave: risco em valor, posicionamento, comunidades, localização, declaração, consenso, impacto, política, valor


De Melo, Graci. Impacto da migração para nuvem será duradouro: Empresas que ainda relutam em adotar a tecnologia de nuvem, por mais que seja um caminho sem volta, tendem a ficar para trás na transformação digital, 24/02/2021. Disponível em < https://computerworld.com.br/plataformas/impacto-da-migracao-para-nuvem-sera-duradouro/amp/ >. Acesso em 20 nov. 2021.

Ferreira, Adriano. Contabilidade gerencial. O futuro da contabilidade está na computação em nuvem. Disponível em < https://www.dominiosistemas.com.br/blog/o-futuro-da-contabilidade-esta-na-computacao-em-nuvem/ >. Acesso em 20 nov. 2021.

Sousa, Renan. Realidade Aumentada. Na mira do Facebook, metaverso já têm criptomoedas com alta de mais de 28.000% no ano; conheça as cinco maiores: O conceito de realidade virtual não chega a ser uma novidade, mas o dinheiro começou a circular nesse meio — e onde circula dinheiro se abrem oportunidades, 6 de novembro de 2021. Disponível em < https://www.seudinheiro.com/2021/bitcoin/metaverso-criptomoedas-facebook-tecnologia/amp/ >. Acesso em 8 nov. 2021.

Vieceli, Leonardo. Ranking de vagas mostra Brasil preso em armadilha de baixa produtividade; veja profissões: Estudo do FGV Ibre sinaliza que país amplia oferta de ocupações como vendedor, enquanto aquelas ligadas à transição tecnológica ainda têm pouco espaço. Mercado de trabalho, Indústria, 20 nov. 2021. Disponível em < https://www1.folha.uol.com.br/mercado/2021/11/ranking-de-vagas-mostra-brasil-preso-em-armadilha-de-baixa-produtividade-veja-profissoes.shtml >. Acesso em 20 nov. 2021.

-- GregorioIvanoff - 11 Oct 2021
to top


Direitos de cópia © 1999-2024 pelos autores que contribuem. Todo material dessa plataforma de colaboração é propriedade dos autores que contribuem.
Ideias, solicitações, problemas relacionados a Ilanet? Dê sua opinião
Copyright © 1999-2024 by the contributing authors. All material on this collaboration platform is the property of the contributing authors.
Ideas, requests, problems regarding Ilanet? Send feedback