Skip to topic | Skip to bottom
Home
Express
Express.CondutaEmRiscor1.20 - 19 Jun 2023 - 15:43 - GregorioIvanoff

Start of topic | Skip to actions
[22 nov. 2021, publicação de Gregorio Bittar Ivanoff no grupo LinkedIn Modelos em negócios]


Os grupos Modelos em negócios aceitam mensagens e anúncios comerciais com preferência para indicações articuladas entre empresas, sociedade civil, poder público e instituições de ensino e pesquisa.

Esta indicação, registrada nas regras dos grupos em suas páginas aqui no LinkedIn, envolve a articulação social interna, a que ocorre entre os integrantes do grupo.

Estou à disposição de todos os participantes para esclarecer os procedimentos sugeridos, as regras, e, principalmente as decisões relacionadas com a operação dos grupos.

Obrigado por participar dos grupos Modelos em negócios (LinkedIn e Facebook).


Processo: desenvolvimento em investimento


Aprendizado e crescimento: governança em produção


Palavras-chave: produtividade econômica imediata, negócios em regras, grupos em regras, dados em modelos, risco em valor, posicionamento, comunidades, localização, declaração, informação, supervisão, consenso, modelos, impacto, política, risco, valor


De Melo, Graci. Impacto da migração para nuvem será duradouro: Empresas que ainda relutam em adotar a tecnologia de nuvem, por mais que seja um caminho sem volta, tendem a ficar para trás na transformação digital, 24/02/2021. Disponível em < https://computerworld.com.br/plataformas/impacto-da-migracao-para-nuvem-sera-duradouro/amp/ >. Acesso em 20 nov. 2021.

Ferreira, Adriano. Contabilidade gerencial. O futuro da contabilidade está na computação em nuvem. Disponível em < https://www.dominiosistemas.com.br/blog/o-futuro-da-contabilidade-esta-na-computacao-em-nuvem/ >. Acesso em 20 nov. 2021.

Sousa, Renan. Realidade Aumentada. Na mira do Facebook, metaverso já têm criptomoedas com alta de mais de 28.000% no ano; conheça as cinco maiores: O conceito de realidade virtual não chega a ser uma novidade, mas o dinheiro começou a circular nesse meio — e onde circula dinheiro se abrem oportunidades, 6 de novembro de 2021. Disponível em < https://www.seudinheiro.com/2021/bitcoin/metaverso-criptomoedas-facebook-tecnologia/amp/ >. Acesso em 8 nov. 2021.

Vieceli, Leonardo. Ranking de vagas mostra Brasil preso em armadilha de baixa produtividade; veja profissões: Estudo do FGV Ibre sinaliza que país amplia oferta de ocupações como vendedor, enquanto aquelas ligadas à transição tecnológica ainda têm pouco espaço. Mercado de trabalho, Indústria, 20 nov. 2021. Disponível em < https://www1.folha.uol.com.br/mercado/2021/11/ranking-de-vagas-mostra-brasil-preso-em-armadilha-de-baixa-produtividade-veja-profissoes.shtml >. Acesso em 20 nov. 2021.


[22 nov. 2021, Digitalização] Novas possibilidades de bancos de dados distribuídos e na nuvem estão sendo adotadas nas comunidades empresariais. Novas alternativas de colaboração e desenvolvimento contribuem para o enfrentamento do impacto da pandemia e para a retomada da atividade econômica.

-- GregorioIvanoff - 11 Oct 2021
to top


Direitos de cópia © 1999-2024 pelos autores que contribuem. Todo material dessa plataforma de colaboração é propriedade dos autores que contribuem.
Ideias, solicitações, problemas relacionados a Ilanet? Dê sua opinião
Copyright © 1999-2024 by the contributing authors. All material on this collaboration platform is the property of the contributing authors.
Ideas, requests, problems regarding Ilanet? Send feedback