Skip to topic | Skip to bottom
Home
Express
Express.BancoDeDesenvolvimentor1.3 - 20 Jul 2019 - 00:00 - GregorioIvanoff

Start of topic | Skip to actions

Express


Processo: globalização em desenvolvimento


Aprendizado e crescimento: saneamento básico


Palavras-chave: bancos de desenvolvimento multilaterais, projetos de longo prazo, redes de esgoto precárias, taxa de investimento geral, taxa de investimento, rede de esgoto, externalidade positiva, conjuntura internacional, livre comércio, rede pluvial, fossa séptica, globalização, infraestrutura, negociações, geopolítica, desembolsos, economia, BNDES


Brasil: estratégia de desenvolvimento brasileira


Resultados: custos de construção de rede de água e esgoto, acesso da população à rede de esgoto, ALCA


BNDES: O que é e Importância para o País, 15 de março de 2019. Disponível em < https://fia.com.br/blog/bndes/ >. Acesso em 19 jul. 2019.

Desdobramentos da operação Lava Jato fora do Brasil. Disponível em < https://pt.wikipedia.org/wiki/Desdobramentos_da_Opera%C3%A7%C3%A3o_Lava_Jato_fora_do_Brasil >. Acesso em 19 jul. 2019.

Gombata, Marsílea. Para especialistas, Banco dos Brics foi fundado sob interesse do Brasil pelo mundo dos gigantes: Desinteresse do governo brasileiro por projetos regionais, como o Banco do Sul, e ambição chinesa explicam impulso para o Novo Banco de Desenvolvimento, 5 de out de 2015. Disponível em < https://operamundi.uol.com.br/politica-e-economia/41833/para-especialistas-banco-dos-brics-foi-fundado-sob-interesse-do-brasil-pelo-mundo-dos-gigantes >. Acesso em 16 jul. 2019.

Hall, Kevin, do “Miami Herald”; Herdy, Thiago; Amado, Guilherme. O braço americano da Lava Jato: Ex-diplomata revela a visão dos EUA sobre a operação e o projeto de poder do PT, 04/07/2019 Disponível em < https://epoca.globo.com/o-braco-americano-da-lava-jato-23782895 >. Acesso em 19 jul. 2019

Novo Banco de Desenvolvimento. Disponível em < https://pt.wikipedia.org/wiki/Novo_Banco_de_Desenvolvimento >. Acesso em 19 jul. 2019.


http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=orienta%C3%A7%C3%A3o+eficiente+%22banco+de+desenvolvimento%22&btnG=Pesquisar


Number of topics: 5


Persona

Number of topics: 0


ILAnet

Number of topics: 0


Ágora

Number of topics: 0


Efficiency


Efficiency / Eficiência   Community / Comunidade
  Twitter Pipl
  Annual report / Balanço anual  
  Research social networks / Redes sociais de pesquisa Wikipedia
Personality / Individualidade   Sociability / Sociabilidade

-- GregorioIvanoff - 13 Jul 2019
to top


Direitos de cópia © 1999-2024 pelos autores que contribuem. Todo material dessa plataforma de colaboração é propriedade dos autores que contribuem.
Ideias, solicitações, problemas relacionados a Ilanet? Dê sua opinião
Copyright © 1999-2024 by the contributing authors. All material on this collaboration platform is the property of the contributing authors.
Ideas, requests, problems regarding Ilanet? Send feedback