e-learning vende? Até quando?
"Até agora as melhores iniciativas que vi são de cursos oferecidos como um "plus" de outro produto. A Barnes & Noble tem uma estratégia de venda de livros acompanhada de cursos e vice-versa. É a B&N University, onde alguns cursos são grátis. Parece seguir o modelo que até agora funcionou na Internet (o mesmo que utilizo) de dar informação de graça para vender outros produtos e serviços. Faço isso com minhas crônicas, que divulgam minhas palestras, treinamentos, consultoria e livros.
Alguns consultores americanos estão partindo para o e-coaching, algo menos enlatado e mais pessoal, que é mais caro mas inclui um acompanhamento pessoal, contato telefônico além do usual on-line via Web. Será que este modelo seria viável? Enquanto isso, será que o atual modelo está vendendo e até quando? Se você já pagou para fazer algum curso on-line, pagaria para fazer outro? Ou o que acha que deveria mudar?" (Mario Persona, 13 Mar 2005)
Palavras-chave:
ações pedagógicas emergenciais,
cursos de negócios
Mario Persona e Barnes & Noble University. Disponível em <
http://www.mariopersona.com.br/blog/archives/00000005.htm >.
Number of topics:
7
Number of topics:
3
Number of topics:
9
Number of topics:
2
--
GregorioIvanoff - 19 Mar 2012
to top