Skip to topic | Skip to bottom
Home
Agora
Agora.GruposEmConhecimentor1.3 - 09 Dec 2023 - 13:51 - GregorioIvanoff

Start of topic | Skip to actions


Palavras-chave: grupo em conhecimento, conhecimento, ambiente, pontos, grupos


[3 mai. 2020] Mensagem publicada no mural do LinkedIn de Gregorio Bittar Ivanoff: "Estou identificando nichos promissores de negócios envolvendo produção profissional de conhecimento. Informes estruturados ainda são raros, principalmente aqui no LinkedIn, se considerarmos os impactos que a Pandemia COVID-19 vem causando em todas as esferas das economias. Até esta data, estou mantendo, no LinkedIn, os grupos Modelos em Negócios (envolvendo também os sub-grupos Gestão de projetos, Balanced Scorecard e Business Analytics Models). Seria muito bom encontrar propostas de modelos que considerassem o pós-crise da Pandemia. É cedo para isso. Um outro ponto a considerar é a pesquisa em grupos. Grupos maduros expressam capacidade de pesquisa em informes regulares sobre suas atividades. Também é cedo para isso aqui. Pesquisa em ambientes abertos já retornam resultados como https://lnkd.in/dcbpxEk É necessário verificar mídias sociais especializadas como ResearchGate. Mídias mais estruturadas para identificar produção de conhecimento valioso, indivíduos e grupos. Os grupos no LinkedIn ainda têm valor considerável de relacionamento. Podem voltar a ter também valor significativo de conteúdo. Podemos contribuir para identificar, em grupo, novos modelos para o pós-crise. Vamos?"

-- GregorioIvanoff - 11 Feb 2021
to top


You are here: Agora > Conhecimento > GruposEmConhecimento

to top

Direitos de cópia © 1999-2024 pelos autores que contribuem. Todo material dessa plataforma de colaboração é propriedade dos autores que contribuem.
Ideias, solicitações, problemas relacionados a Ilanet? Dê sua opinião
Copyright © 1999-2024 by the contributing authors. All material on this collaboration platform is the property of the contributing authors.
Ideas, requests, problems regarding Ilanet? Send feedback