Skip to topic | Skip to bottom
Home
Agora
Agora.ConstrucaoCivilr1.4 - 30 Apr 2012 - 15:40 - GregorioIvanoff

Start of topic | Skip to actions

Ágora


Gestão e Inovação Tecnológica na Construção Civil

Com a intenção de possibilitar o aprendizado em diferentes espaços e respeitar os horários disponíveis do aluno, a UNESC oferece através da Diretoria de Pós-Graduação e do Setor de Educação a Distância (SEAD), em parceria com os Cursos de Engenharia Civil e Administração, o curso de Especialização em Gestão e Inovação Tecnológica na Construção Civil. Levando em consideração os diferentes estilos de aprendizagem e a necessidade de formação de profissionais, o curso é baseado no entendimento dos processos operacionais e gerenciais das organizações e nas exigências das normas ISO 9000 e do PBQP-H.

É importante destacar que o curso é credenciado pelo MEC, sob portaria nº 2.695/04. Os alunos do curso serão capacitados a desempenhar atividades técnicas, gerenciais, administrativas e interpessoais, atendendo às necessidades do mercado de trabalho, e com aplicação prática na empresa onde atuam. É uma grande oportunidade de ampliação do conhecimento profissional, mesmo distante dos grandes centros de ensino.

Mais informações em http://www.unesc.net/sead/pos_civil/

-- FabioCamara - 31 Aug 2006


Palavras-chave: UNESC, conhecimento, valor, Gestão e Inovação Tecnológica na Construção Civil?, gestão do conhecimento, Instituto de Engenharia


Programa Habitare. Disponível em < http://habitare.infohab.org.br/ >.


Number of topics: 5


ILAnet

Number of topics: 9


Express

Number of topics: 5


Pipl

http://pipl.com/directory/tags/Construction


Persona

Number of topics: 0

-- GregorioIvanoff - 18 Dec 2006
to top


Direitos de cópia © 1999-2024 pelos autores que contribuem. Todo material dessa plataforma de colaboração é propriedade dos autores que contribuem.
Ideias, solicitações, problemas relacionados a Ilanet? Dê sua opinião
Copyright © 1999-2024 by the contributing authors. All material on this collaboration platform is the property of the contributing authors.
Ideas, requests, problems regarding Ilanet? Send feedback