Skip to topic
|
Skip to bottom
Jump:
Agora
Procurar...
Endow
Dotar
About this
/
Sobre isso
Main
Blog
Express
Persona
Ilanet
Ágora
Claims in practice
/
Reivindicações em prática
Social development
/
Desenvolvimento social
Social channels
/
Canais sociais
Social transactions
/
Transações sociais
Social business
/
Negócios sociais
Social enablers
/
Facilitadores sociais
Emergency
/
Emergência
Página sem formatação
(
Page without formatting
)?
Clique (
Click
) em
Visualizar impressão
(
Print Preview
).
Working on page
activity
Trabalhando na página
atividade
Services
/
Serviços
Página inicial
Lista de tópicos
Estatísticas
Experimente
orientação
Edit
Anexar
Visualizar impressão
Agora.BusinessTransactionsInDailyLife
r1.2 - 02 Nov 2019 - 20:31 -
GregorioIvanoff
Start of topic |
Skip to actions
Keywords:
advanced theoretic education
,
mathematics regulation
,
arithmetic pedagogy
,
business education
Matsubara, Genichi; Kusumoto, Zennosuke. "Arithmetic Pedagogy at the Beginning of the School System of Japan." Mathematics for All 13.4 (1994): 45. Available from <
http://citeseerx.ist.psu.edu/viewdoc/download?doi=10.1.1.216.910&rep=rep1&type=pdf#page=47
>. access on 28 June 2016.
--
GregorioIvanoff
- 29 Jun 2016
to top
End of topic
Skip to action links
|
Back to top
Edit
|
Anexar imagem ou documento
|
Visualizar impressão
|
Código-fonte
|
Mais ações...
Versões: | r1.2 |
>
|
r1.1
|
Histórico de mudanças
|
Backlinks
You are here:
Agora
>
Competencias
>
EficienciaOperacional
>
ResilienciaEmEficienciaOperacional
>
TesteDeEstresse
>
AnaliseDeSensibilidade
>
StandardsCredibility
>
StandardSettingRisksAssessment
>
StakeholdersBalance
>
BrazilInCommons
>
SystemsInBrazil
>
BrazilInBusinessEducation
>
BusinessEducation
>
BusinessTransactionsInDailyLife
to top
Direitos de cópia © 1999-2024 pelos autores que contribuem. Todo material dessa plataforma de colaboração é propriedade dos autores que contribuem.
Ideias, solicitações, problemas relacionados a Ilanet?
Dê sua opinião
Copyright © 1999-2024 by the contributing authors. All material on this collaboration platform is the property of the contributing authors.
Ideas, requests, problems regarding Ilanet?
Send feedback