Skip to topic | Skip to bottom
Home
Agora
Agora.AcompanhamentoADistanciar1.1 - 03 Jan 2021 - 14:42 - GregorioIvanoff

Start of topic | Skip to actions
O que é acompanhamento a distância? Para quem pode ou deve ser oferecido? Por quem é realizado [uma pessoa da mesma idade, status ou habilidade que outra pessoa especificada]? Em que condições a contratação é realizada?

Até a ocorrência da pandemia, a exemplo de várias profissões, parecia pouco valioso envolver o acompanhamento sem os encontros presenciais.

Com a restrição dos encontros presenciais e a continuidade de demanda por acompanhamento é interessante aprofundar características como, por exemplo, o monitoramento (que pode ser monitoração, monitorização ou, em inglês, monitoring).

Vamos adotar que monitoramento é: "Observar e verificar o progresso ou a qualidade de (algo) ao longo de um período de tempo; manter sob revisão sistemática".


Palavras-chave: acompanhamento, acompanhante, serviços


Resultados: serviço de acompanhamento a distância


Quando usar "monitoramento" e "monitoração"? Disponível em < https://portuguese.stackexchange.com/questions/58/quando-usar-monitoramento-e-monitora%C3%A7%C3%A3o >. Acesso em 5 jan. 2021.

-- GregorioIvanoff - 03 Jan 2021
to top


You are here: Agora > Servicos > Acompanhamento > AcompanhamentoADistancia

to top

Direitos de cópia © 1999-2024 pelos autores que contribuem. Todo material dessa plataforma de colaboração é propriedade dos autores que contribuem.
Ideias, solicitações, problemas relacionados a Ilanet? Dê sua opinião
Copyright © 1999-2024 by the contributing authors. All material on this collaboration platform is the property of the contributing authors.
Ideas, requests, problems regarding Ilanet? Send feedback